![]() |
| http://us.123rf.com/400wm/400/400/otnaydur/otnaydur1010/otnaydur101000125/7988254-red-apple-and-word-sx-with-people-doing-sex-activity-on-background.jpg |
Olá galera, fui convidado pela CHILLY ONLINE para essa coluna, onde irei compartilhar com vocês alguns pensamentos e idéias relacionadas a sexo. Vamos começar? Let’s Go!
Ou sexo ou pudor.
Em pleno século XXI tem gente que ainda acha que tem como transar com pudor. Querem fazer um sexo “santo”. Um sexo ditado por regras e etiquetas.
Faça-me um favor viu. Sexo é sexo e pronto. Sexo com pudor não é sexo é brincadeira de criança.
Sexo pra ser sexo tem que ter liberdade, intimidade, SACANAGEM, SAFADESA, tem que ter disposição pra curtir o que der vontade, sem frescura, sem pataquada.
fico imaginando como tem gente que abre a boca pra dizer eu não faço isso por que tenho nojo. Sinceramente. NOJO e sexo é como água e óleo.
Gente, na boa, essa galera cheia de não-me-toque, cheia de chilic, não deveria nem transar. Quando você vir uma pessoa que só come manga de garfo e faca, que só come pizza no prato, hummmmm é suspeita.
Transar é como comer manga, ou você mete a boca e se lambuza ou então vai dormir de conchinha, assistindo filminho e, brincando de mão boba (se é que vai poder né).
Então é isso gente, pra fazer sexo tem que estar disposto a transpor esses preconceitos antiquados, eliminar esses nojinhos sem fundamento e se JOGAR sem pudor. Se liberte dessa sociedade careta e infeliz e solte suas feras. Libere as fantasias e manda ver. EXPERIMENTA!!!

Com pessoa q vc ama, ou confiavel. viu gente trasam com proteção, naum é 100% mais é um pouco seguro!
ResponderExcluiré isso mesmo irmão!!! sexo é sexo e pronto, certo que com amor é sempre mais gostoso.
ResponderExcluir